terça-feira, 23 de outubro de 2007

Dumping




DUMPING, o Futur(issim)o da Observação de Cetáceos nos Açores

Durante a semana dos baleeiros nas Lajes do Pico, o Espaço Talassa testou a sua campanha de marketing para o ano de… 2015
Entretanto a concorrência replicou e baixou os preços ainda mais, e já em vigor para o ano de 2007.
Caro colega, se ainda não o faz, prepare-se para pagar para trabalhar. No próximo ano durante o “Bom Jesus” ou na “Semana do Mar”, proponho um novo slogan: “Espaço Talassa oferece 15 euros para observação de baleias, golfinhos incluídos”… Nada mais e veremos quem consegue melhor que isto!




DUMPING, Whale Watching Futur(issimo) in Azores

During “Whalers Week” in Lajes do Pico, Espaço Talassa tested its new marketing campagne for… 2015
Meanwhile, the competition replied and lowered its prices even more, starting in 2007.
Dear colleague, if you still don’t do it, prepare yourself to pay to work. Next year during “Bom Jesus” or in “Sea Week”, I propose a new slogan: “Espaço Talassa offers 15 euros for whale watching, dolphins included”… No more! And we will see who can cover our offer !

7 comentários:

Anónimo disse...

manuel camara disse...
Caro Serge, contra factos não há argumentos.
Não será nunca pelo preço baixo, que esta actividade terá sucesso.Nem serão aqueles que o praticam, os que a irão manter.
Sugiro que da proxima proponhas 10€/pax, é um nº mais "redondo".

Anónimo disse...

Ou então pagar às pessoas para irem, pelo menos enquanto é tempo e os cetáceos andam por aí ... que tal?!? já que ouvimos dizer que a qualidade anda a descer....

Serge Viallelle disse...

To cachalote desgarado.
Thanks for your commentary, but I will appreciate that you give you real name, in fact we don't have anything to hide

Anónimo disse...

cachalote desgarrado (com 2 r's please...)
Caro Serge,
Espero que não tenha ficado ofendido, pois eu NÃO estava a falar da qualidade do Espaço Talassa...
O que sinceramente espero, porque acredito no vosso trabalho, é até trabalho com vocês, é que a vossa qualidade não desça, como desceu em muitas empresas da nossa praça, devido à ganância e ao espírito de concorrência que muito prejudica esta actividade!

Serge Viallelle disse...

I understood that you were not speaking about Espaço Talassa (I also wish!!!), I just think that it is a lot more honnest and clear if every body use is own identity.. I take good note of your idea and may be I will buy a monster boat to embark 100 passagers, it look like it is also our future !!!

um abraço

Anónimo disse...

Realmente... ao passo que esta actividade chegou!!! Qualquer dia estamos a pagar (mais ainda) para poder haver turismo decente nos Açores, e as actividades que se podem disfrutar aqui.!! Espaço Talassa continuação de excelente trabalho
Fred

Anónimo disse...

Caros Serge & Fred,
Concordo que se pague bem mas que se pague por um trabalho com qualidade! (não quantidade...) Mas com esta nova lei que apenas beneficia alguns, que não os cetáceos, nunca se sabe... daqui a dias vemos (diariamente nas costas micaelenses...) 100 nórdicos num monstruoso barco em busca dos cetáceos desaparecidos!!! (e ainda a pagar um preço simbólico...)
Despeço-me por hoje, esperando que isto seja apenas um pesadelo, e que esta lei seja bem revista de modo a que esta actividade tão fantástica não seja banalizada por algumas companhias da nossa praça!